segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Andrés insiste em ter Ronaldo em campo, mas diz que ele precisa perder 25kg

Anderson Silva cometeu gafe ao falar sobre último jogo de Ronaldo pelo Corinthians, que foi contra o Tolima. Na verdade, o lutador se referia ao jogo de despedida do ex-atacante pela seleção, em junho

O nome de Ronaldo não poderia ser esquecido durante a apresentação do lutador Anderson Silva como atleta do Corinthians, nesta segunda-feira. O presidente Andrés Sanchez voltou a afirmar que quer ver o Fenômeno novamente em campo com a camisa alvinegra e dessa vez tirou sarro da condição física do ex-atacante.

“Vamos fazer um esforço para ele perder uns 25kg e aí ele volta a jogar”, brincou Andrés, durante entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Desde que Ronaldo pendurou as chuteiras, em fevereiro, o dirigente fala que haverá um jogo de despedida pelo Corinthians (em julho o ex-camisa 9 participou de um amistoso pela seleção brasileira).

“Ele sempre dá risada quando eu toco no assunto, mas é um desejo meu, para que ele volte a jogar uma ou duas partidas pelo Corinthians”, comentou Andrés.

Anderson Silva, lutador de MMA e cliente da agência de marketing de Ronaldo, chegou a cometer uma gafe ao falar sobre o ex-jogador. Disse que a última partida do Fenômeno pelo Corinthians lhe marcou, ou seja, a derrota para o Tolima por 2 a 0, pela Pré-Libertadores.

Na verdade, o campeão de MMA se referia ao último jogo do craque pela seleção brasileira, em junho. “Lembro várias coisas da carreira do Ronaldo. Uma vez lutei com dois joelhos operados, e neste último jogo dele fiquei emocionado”, comentou.

Fonte: UOL