quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A bela bandeirinha que pode ter mandado cariocas pra Série B


A 37ª rodada do Campeonato Brasileiro decretou que pelo menos um clube grande do Rio de Janeiro vai jogar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2014. Vasco, em 17º lugar, e Fluminense, em 18º, têm grandes riscos de rebaixamento. A situação complicada dos clubes cariocas foi agravada com o resultado da partida entre Criciúma e São Paulo, no domingo (1), no Heriberto Ulse. Na partida, uma bandeirinha foi protagonista de um lance polêmico.


A assistente Katiuscia Berger não marcou impedimento na jogada que resultou em pênalti e único gol da partida entre Criciúma e São Paulo, no Heriberto Ulse. O lance polêmico foi decisivo para o resultado da partida, que terminou em 1 a 0 para a equipe do Sul.


Com o lance polêmico e a vitória sobre o São Paulo, o Tigre se afastou do temível fantasma do rebaixamento, mas ainda corre riscos. A combinação de resultados da 37ª rodada da competição, por sua vez, complicou a vida de Vasco e Fluminense.


Katiuscia Berger foi muito cornetada e considerada vilã pelos torcedores de São Paulo, Fluminense e Vasco nas redes sociais.


A bandeirinha já havia protagonizado outra polêmica no Brasileirão. Em setembro, o Cruzeiro enfrentou o Atlético-PR, no Mineirão, e Katiuscia anulou gol legal da Raposa. O erro, no entanto, foi minimizado pela vitória do time da casa.


Além de xingamentos, a auxiliar Katiuscia ouve muitas cantadas dos torcedores durante os jogos.


Katiuscia exibe ótima forma física e acaba ouvindo o que não quer das arquibancadas.


A bandeirinha sempre gostou de esportes e queria ser jogadora de futebol. A auxiliar tem 1,70 metro e 58 quilos e sonha em atuar na Copa do Mundo e apesar dos erros recentes, a bandeirinha ainda é considerada uma das melhores de todo o País.