Valesca Popozuda não fez economia para a gravação do clipe de seu novo single, "Beijinho no ombro". Para o trabalho, que aconteceu no Castelo de Itaipava, na Região Serrana do Rio, a funkeira gastou quase meio milhão de reais, exatos R$ 437 mil.
No clipe, Valesca representa quatro rainhas fictícias que, segundo seu empresário, Pardal, foram inspiradas na letra da Música que traz a letra: "Desejo a todas inimigas vida longa/ para que elas vejam cada dia mais nossa vitória/ Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba/ Aqui dos papos não se cria e nem faz história".
Os figurinos criados pela stylist Marcella Vinhaes, que tentou transmitir "força e disposição", usando tecidos que eram usados "apenas pela nobreza da época medieval que inspirou o clipe", segundo relatou em entrevista ao Ego.
A letra da música fala sobre o "recalque", termo da psicologia que virou sinônimo para "inveja" na linguagem popular. "Desejo a todas inimigas vida longa/ Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória/ Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba", diz a Popozuda, logo de cara, quando a música começa.
Para contracenar com um tigre, Valesca precisou ter duas semanas de aula com o treinador e domador Gilberto Miranda. "Já com a águia foi mais fácil, ela precisou apenas de três dias e rapidinho ficou à vontade com ela", contou o empresário de Popozuda.
O clipe de "Beijinho no ombro" comemora os 10 anos de carreira da funkeira.
Assista aqui o clique de "Beijinho do Ombro":


terça-feira, dezembro 31, 2013
Taiany Moraes
Categoria: 


